Regras para a criação de feitiços alquímicos | significados alquímicos (funcionais) dos arcanos do tarô Igor Olenev

O nome da prática «Feitiços de alquimia» corresponde plenamente ao entendimento histórico do que é alquimia. A alquimia é a ciência das transformações e transformações de uma pessoa. A extração do ouro alquímico da mistura de substâncias é uma metáfora para combinar os fluxos de energia que passam pelo corpo humano e obter o sucesso necessário na saída (também é um milagre, o quinto elemento ou ouro alquímico).

Regra de feitiço alquímico:
Os alquimistas criaram sua própria «tabela periódica» de elementos mágicos, ou seja, um baralho de cartas TAROT. Cada laço é um certo fluxo de energia (canal) que realmente existe no mundo físico. A tarefa de um feitiço alquímico é selecionar uma combinação de 4 elementos mágicos necessários (fluxos / canais de energia) para uma pessoa específica em sua situação de vida específica e para resolver uma tarefa de vida específica. Os feitiços alquímicos são sempre compostos de 4 arcanos do tarô. 4 laços são tomados de acordo com o princípio dos quatro pontos cardeais e a regra de estabilidade (4 pernas de uma mesa ou cadeira). Nesse sentido, uma cruz ou um quadrado é uma estrutura ideal. A primeira carta é tirada dos arcanos maiores, a segunda dos arcanos da corte, a terceira dos arcanos numerados e a quarta carta é tirada de todo o baralho e complementa uma das três para o mesmo grupo de arcanos, seja o sênior arcanos, ou os arcanos da corte, ou os arcanos numéricos. Um feitiço alquímico é uma combinação de 4 fluxos de energia que estão envolvidos na vida de uma pessoa e aumentam suas manifestações no corpo com a ajuda de feitiços (mantras) compostos por 4 arcanos. Em psicologia, isso é chamado de formação de atitudes psicológicas, auto-hipnose e ancoragem. Um feitiço alquímico escolhido corretamente tem um poder tremendo. As cartas de tarô, neste caso, são usadas como imagens-catalisadoras das energias necessárias. No momento da ação, é importante estar ciente da conexão interna com os fluxos de energia de acordo com o princípio dos 4 arcanos. As palavras do feitiço devem ser pronunciadas em voz alta (ou ouvir uma gravação de áudio feita com sua própria voz) pelo menos 4-5 vezes ao dia (quanto mais, melhor). Para a criação de feitiços alquímicos, é necessário conhecer bem os significados alquímicos (funcionais) das cartas de tarô. É melhor fazer feitiços de alquimia no baralho de tarô CREATOR FATUM.

Texto do feitiço alquimia:
1. «Nome dos arcanos» — dê-me o poder mágico da «palavra do feitiço».
2. «Nome dos arcanos» — dê-me o poder mágico da «palavra do feitiço».
3. «Nome dos arcanos» — dê-me o poder mágico da «palavra do feitiço».
4. «Nome dos arcanos» — dê-me o poder mágico da «palavra do feitiço».

A palavra «mágica» pode ser substituída por «vida» (o significado é o mesmo).

O propósito dos feitiços alquímicos:
— Combine objetivos racionais no plano interno com o poder irracional da intenção.
— Ativação de habilidades pessoais através do uso de diferentes fluxos de energia.
— Autodesenvolvimento através da transição plástica (transformações) para diferentes correntes.
— Capacidade de ver o destino de outras pessoas e o seu próprio na lógica dos processos (pt. Fluxos).
— Percepção de outras dimensões da realidade, onde os eventos são controlados por processos vivos.

Tarefas de feitiço alquímico:
— Seleção de quatro arcanos de acordo com a regra dos feitiços alquímicos e redação do texto dos feitiços, que é lido como mantras. Lançar feitiços produz o autoajuste necessário na psique humana e é feito até que a força da intenção esteja totalmente envolvida no objetivo pretendido.
— É necessário aprender a sentir o espírito de curiosidade («animal», que é a quintessência da vida e portadora da energia da intenção).
— Também é necessário compreender profunda e sutilmente o significado alquímico (funcional) de cada arcana, a fim de ver quais fluxos de energia são necessários para resolver uma tarefa de vida particular.
— O alquimista deve determinar com precisão a lógica dos eventos que ocorrem na vida de uma pessoa na linguagem dos significados funcionais (alquímicos) dos arcanos do tarô.
— O alquimista praticante ajuda a elaborar uma combinação única de personalidade-situação-alvo a pedido do cliente, por esta razão cada feitiço alquímico é único. Todas as instruções e modelos são excluídos. No entanto, alguns exemplos podem sugerir uma ideia.
— Ao lançar feitiços alquímicos, é importante ver todos os arcanos à sua frente.
— O baralho de tarô Creator Fatum é necessário não só para o mestre alquimista, mas também para o cliente (para o feitiço, é melhor usar seu baralho, e não colagens de fotos na tela do smartphone).

Principais benefícios dos feitiços de alquimia:
— Feitiços alquímicos são uma direção prática fundamental absolutamente independente.
— Dominar feitiços alquímicos não requer educação especial. Precisamos de: experiência de vida, capacidade de sentir outras pessoas, observação e capacidade de expressar pensamentos em palavras.
— O poder dos feitiços alquímicos é que o impulso volitivo racional da realidade para atingir objetivos é combinado com o irracional

Princípios alquímicos (funcionais) dos arcanos Arcanos maiores:

  1. PIADA — Repetir a realidade usual, encontrando uma solução inesperada e um novo caminho, que era até impossível de imaginar.
  2.  MAG — Pelo direito do escolhido de avançar na realidade e estabelecer uma nova ordem com a habilidade e poder pessoal dados de cima.
  3.  GRANDE SACERDOTISA — Ouça a si mesmo e confie em seu senso interno de verdade para entender o que está acontecendo e encontrar as decisões certas.
  4.  EMPRESS — Monitore cuidadosamente as circunstâncias que mudam caoticamente, agarrando tenazmente as oportunidades que surgem inesperadamente.
  5.  IMPERADOR — Estrita autodisciplina e estrita observância de regras e ordens claramente estabelecidas.
  6. HIEROFANTE — Uma análise honesta dos erros cometidos em relação a si mesmo, para não repeti-los no futuro.
  7.  AMOR — Escolha responsável, implicando aceitação das possíveis consequências e rejeição de outras opções.
  8. CHARIOT — Busca de novas perspectivas fatídicas, uma mudança radical no estilo de vida, zerando a conexão com o passado.
  9.  JUSTIÇA — Manter um delicado equilíbrio e equilíbrio na intersecção de interesses das diferentes partes, a arte da diplomacia.
  10. HERMIT — Colocar as coisas em ordem nos pensamentos, separando cuidadosamente suas verdadeiras necessidades dos desejos momentâneos, ie. permanente de temporário.
  11. . RODA DA FORTUNA — Reunindo peças díspares de experiência pessoal para construir as bases para o sucesso merecido.
  12.  FORÇA — A concentração máxima de atenção interior em uma direção específica e um empurrão de força de vontade para atingir o objetivo desejado.
  13.  O GANCHO — Pagar uma taxa dando (trocando, substituindo) uma parte de sua vida (algo significativo ou familiar) para encontrar outra (nova) parte de sua vida.
  14. MORTE — Priorize e corte todos os insignificantes (espécie), para que a energia liberada da vida seja direcionada para o que é necessário e dê frutos.
  15. MODERAÇÃO — Com dedicação total para se dedicar a qualquer negócio, colocando sua importância acima dos interesses pessoais.
  16. DIABO — Canalize e use a energia das obsessões e da paixão obsessiva para atingir metas que precisam de supermotivação.
  17.  TORRE — Esteja constantemente preparado para uma mudança brusca no desenvolvimento de eventos para o pior, a fim de ter sempre planos e metas de backup.
  18.  ESTRELA — Para simular em sua imaginação uma imagem do futuro e viver nos raios presentes de sua encarnação nas realidades deste mundo.
  19.  LUA — Separar medos imaginários de ameaças reais para manter a cautela necessária com base em uma avaliação razoável dos riscos.
  20.  SUN — A sensação de um fluxo da graça que dá prazer, obtido por meio de um estilo de vida e ocupação espiritualmente próximos.
  21.  TRIBUNAL — Correlacione cada uma de suas decisões e ações com as possíveis consequências, externas e internas.
  22.  MUNDO — Implemente planos em larga escala com perspectivas ilimitadas de acordo com o princípio: «o mar chega até os joelhos para grandes monstros e ninguém pode lhes dizer como viver.»

Laço de corte:

Página de varinhas — Uma solução bem-sucedida para as tarefas (problemas) da vida atual, não adie para amanhã o que pode ser feito hoje.

Cavaleiro de Paus — Adesão intransigente a princípios à beira do fanatismo, prontidão para lutar pela sua ideia e até ir contra todos pelo direito à sua existência.

Rainha de Paus — A posse do território (no sentido mais amplo) dos interesses pessoais e sua proteção, tanto de problemas externos como internos.

Rei de Paus — autoridade de liderança, a capacidade de unir os interesses de muitas pessoas em uma causa comum e conduzir a um objetivo comum.

Página de Copas — Obtendo um grande prazer em cada fragmento de sua vida, encontrando algo interessante e emocionante para você.

Cavaleiro de Copas — Ter o poder da paixão, para resistir ao estresse colossal de emoções agudas e sentimentos fortes que o deixam louco.

Rainha de Copas — O desejo de criar o seu próprio Paraíso e cercar-se de tudo o que está perto do seu coração, querido pela alma e admiração.

O Rei de Copas é a contemplação sábia, a visão do mundo como ele é, com tudo de belo e terrível que nele existe.

Página de Espadas — Flexibilidade psicológica, a habilidade de se esquivar habilmente em uma situação delicada e repetir tudo a seu favor.

Cavaleiro de Espadas — Vá para o seu sonho distante, apesar da probabilidade inicialmente baixa de alcançá-lo e da incompreensão por parte de pessoas próximas.

Rainha de Espadas — A capacidade de apresentar da forma mais lucrativa seu papel e posição na sociedade para obter o máximo de dividendos.

Rei de Espadas — Uso manipulativo das capacidades pessoais de outras pessoas por meio de uma rede construída de conexões e relacionamentos.

Página de Denarii — O acúmulo de conhecimentos e habilidades úteis que podem se tornar ferramentas para resolver problemas da vida de todos os tipos.

Cavaleiro dos Denários — Executando na íntegra todo o trabalho árduo necessário, exigindo perseverança e tempo.

Rainha dos Denarii — Tirar o máximo proveito de tudo que é um ramo de negócios, por princípio — tudo deve funcionar e gerar renda.

King of Denarii — Capacidade de organizar um negócio, distribuir responsabilidades, definir tarefas com clareza e cumprir todos os requisitos.

Arcanos numéricos:

Ás de Paus — aumenta a prontidão interna para desafiar quaisquer problemas no caminho para o objetivo desejado, não importa o quão difícil e perigoso seja.

2 de varinhas — Determine para si mesmo uma direção de atividade que seja conveniente para alcançar outros objetivos de vida, de modo a não se distrair do negócio principal.

3 de Paus — Prepare-se para todos os desafios que possam atrapalhar a realização do seu objetivo, para que nenhum problema seja pego de surpresa.

4 de Paus — Planeje suas ações, avalie os riscos e obtenha o apoio de todos com antecedência que podem ajudar ou ser úteis de uma forma ou de outra.

5 varinhas — Divida o grande gol em áreas superáveis ​​e use a tática de pequenas vitórias para passar de vitórias secundárias à principal.

6 varinhas — Cada conquista deve ser avaliada apenas como intermediária, vivendo de acordo com o princípio “meu verdadeiro triunfo ainda está à frente”.

7 de Paus — Não dê uma única chance aos inimigos e concentre-se totalmente em todas as tarefas do caso, para não cometer um único erro.

8 de varinhas — Vá contra seus próprios medos e ouse agir de forma significativa na vida por causa de ideais elevados.

9 de varinhas — Sem esperar traição, conte apenas com os companheiros de armas e pessoas com ideias semelhantes que estão pessoalmente interessadas no sucesso do mentor.

10 de varinhas — Sem pensar em confiar na experiência pessoal acumulada e ao longo dos anos na atitude predominante em relação a si mesmo por parte das outras pessoas.

Ace of Cups — Uma atitude criativa em relação à sua vida como um romance de ficção repleto de significados profundos e paixão.

2 xícaras — Libere os desejos e apaixone-se, para que através do poder da atração você possa explodir o potencial da sensualidade dentro de você.

3 xícaras — Crie o máximo possível de projetos comuns, que sejam caros e importantes para todos os parceiros envolvidos no relacionamento.

4 xícaras — Sobre um assunto de interesse, para evitar especulações, reúna o maior número possível de fatos e analise cuidadosamente cada um.

5 xícaras — tome decisões após avaliar o pior cenário, desde que essa opção geralmente também seja satisfatória.

6 xícaras — Manter as alianças e relações das quais dependem os projetos comuns, estimulando a contribuição para a causa comum do outro lado.

7 Copas — Abordar o assunto com facilidade e na coragem pelo bem da pulsão da alma, sem pensar nas consequências e como tudo parece por fora.

8 xícaras — abstrai emocionalmente qualquer relacionamento e avalia tudo o que acontece de fora como uma pessoa desinteressada.

9 xícaras — Compreender as esperanças interiores especiais de outra pessoa, o que a motiva, o que ela teme, o que valoriza, com o que sonha e sem a qual não vê o sentido da vida.

10 xícaras — Para aproveitar a vida da maneira que outras pessoas podem, e na esteira da alegria universal de ser, experimentar a exultação da exultação.

Ás de Espadas — Fortalecendo a necessidade interna de auto-realização pessoal na onda do desejo de fama e reconhecimento universal.

2 espadas — Acredite em si mesmo e nas suas capacidades, mesmo que ninguém acredite nelas e não as apoie moralmente, ou seja, para ser legal e maravilhoso consigo mesmo.

3 de espadas — No acampamento de inimigos abertos e malfeitores, seja como na guerra, usando o ódio dos inimigos como combustível de motivação.

4 espadas — Escondendo, esperando e não pedindo encrenca, enquanto circunstâncias temporárias geralmente não são para melhor.

5 espadas — Em princípio, mantenha-se firme e a todo custo mantenha um golpe de qualquer força, sem ceder ou recuar (nem um passo para trás).

6 de Espadas — No presente, prepare o terreno para as perspectivas desejadas (definidas para o futuro), resolvendo problemas potenciais antes que eles apareçam.

7 espadas — Apresente-se de forma brilhante e faça todos acreditarem na imagem criada, para que depois você também possa se obrigar a corresponder à imagem criada.

8 espadas — Ao avaliar suas capacidades reais, honestamente comece com o princípio «o que estou no momento em que estou na linha de fundo.»

9 Espadas — Diferencie os clientes reais dos rebuscados e conte apenas com o que pode trazer resultados.

10 espadas — Confie somente em você e na sua força, pois o resultado não é garantido, mas apenas possível.

Ás de Denarii — Aumentando a necessidade interior de criação, para criar algo grande e significativo com as próprias mãos.

2 denários — Tratar os negócios como um hobby que traz não só prazer, mas também recuperação espiritual (recuperação).

3 denários — Dominar o negócio como ofício ao nível dos esquemas de trabalho da sequência de ações (receitas, instruções, etc.) conduzindo a um resultado predeterminado.

4 denários — Comportamento de acordo com o respeito próprio e a dignidade profissional, enfatizando o significado social do caso.

5 denários — Uma atitude crítica em relação a você mesmo e seu trabalho, a fim de elevar a barra de habilidades ao mais alto nível possível.

6 denários — Em seu negócio para ser guiado pelas reais necessidades, desejos e capacidades de outras pessoas com base no princípio de «demanda cria oferta».

7 denários — Use seus inimigos, oponentes e concorrentes como uma ferramenta (meio) para atingir os objetivos desejados.

8 denários — Invista esforço, tempo e dinheiro em um projeto até que ele se torne independente e comece a trabalhar por conta própria.

9 denários — Para anular lucros cessantes, trazendo todos os aspectos do caso para o trabalho perfeito e sua relação entre si.

10 denários — Implementar com sucesso o negócio planejado com base no projeto original e talentos pessoais.


Бесплатное обучение таро и смежных направлений, как в психологии, так и в эзотерике можно пройти на YouTube-канале

YouTube-канал
Калода таро «Creator Fatum»

Открыто в сети магазинов колода никогда продаваться не будет. Ее можно заказать только по почте.
Пишите в WhatsApp +7 938 421-35-27 или купите онлайн.

Мы в социальных сетях:

Telegram Instagram Вконтакте